Como consultar o cadastro de Minha unidade
Acesse a plataforma e clique no menu Minha unidade. Será apresentada a listagem de Minha unidade.
Campos de preenchimento
Para o cadastro de uma unidade, o Nome, Telefone, Endereço e Slots na agenda são informações obrigatórias. Na tela de cadastro, serão apresentados os campos de preenchimento:
- Nome : Nome da unidade
- Telefone : Telefone da unidade
- Endereço : Endereço da unidade
- País : País da unidade
- Tipo Documento : Tipo de documento utilizado pela unidade (Cnpj, Outro)
- Documento : Número de documento utilizado pela unidade
Configurações- Controla estoque : Permite que a unidade controle ou não o estoque
- Controla caixa : Permite que a unidade controle ou não o caixa
- Usar lista própria de produtos : Permite que a unidade use ou não uma lista própria de produtos
- Controla contas a pagar/receber : Permite que a unidade controle ou não as contas a pagar/receber
- Gera comissões nas contas a pagar :Permite que a unidade gere ou não comissões nas contas a pagar
- Vincula produtos (insumos) a serviços : Permite que a unidade vincule ou não os produtos (insumos) a serviços
- Slots na agenda (minutos) : Espaço de tempo entre um agendamento e outro disponível na agenda
- Limite de quebra de caixa R$ : Permite que a unidade estabeleça um valor limite de quebra de caixa
- Divisão de despesas com colaborador : Permite que a unidade divida ou não as despesas com seu colaborador
- Fuso horário : Permite que você informe o fuso horário oficial de seu país conforme sua localização
App
- Exibe no App : Permite que a unidade fique visível no App para os clientes
- Agrupamento no App : Define um grupo ao qual esta unidade estará hierarquicamente inclusa no App
- Imagem : Determina a imagem padrão do perfil, que será a mesma exibida no App
Informações adicionais da Minha unidade
Ao cadastrar uma unidade, você tem a opção de adicionar novas informações sobre ele entrando nas seguintes abas apresentadas:
Horários
Ao selecionar a aba Horários, irá aparecer uma tabela semanal para que você possa determinar dias e horários de funcionamento da sua unidade, conforme imagem abaixo:
Bloqueios
Por padrão uma unidade está 100% do tempo disponível (de acordo com o horário de seu funcionamento). Porém é possível criar bloqueios de horários, limitando assim a disponibilidade de uma unidade.
Para gerenciar os bloqueios de uma unidade, basta acessar o cadastro já existente da unidade e clicar na aba bloqueios. Será apresentada a listagem dos bloqueios já existentes (quando houver)
Para cadastrar um novo bloqueio, clique em Novo.
Campos de preenchimento
Para o cadastro de um novo bloqueio, o Nome, a Data, o Início e o Fim são informações obrigatórias. Na tela de cadastro, serão apresentados os campos de preenchimento:
- Nome : Nome do bloqueio
- Data : Determina data do bloqueio
- Início : Determina o horário inicial do bloqueio
- Fim : Determina o horário final do bloqueio
- Repetível : Determina se o bloqueio se repete por mais de um dia. Ao selecionar esta opção, novos campos são apresentados:
- Data Fim : Determina a data de termino do bloqueio
- Dias da semana : Determina em quais dias da semana o bloqueio irá se repetir
Cadastros básicos
Nesta modalidade, é possível vincular os tipos de Descontos, Formas de pagamento e Pacotes que a sua unidade está apta a operar.
Na tela de Cadastros básicos, serão apresentados os campos de preenchimento:
- Descontos : Determina os descontos habilitados para esta unidade
- Formas de pagamento : Determina as formas de pagamento habilitadas para esta unidade
- Pacotes : Determina os tipos de pacotes habilitados para esta unidade